Briga por partilha de bens termina em agressão em Fronteira

Em Fronteira uma idosa de 70 anos procurou atendimento médico na Unidade de Saúde após ter sido agredida pelo seu irmão, de 62 anos. Conforme informações, a vítima contou que o homem esteve na fazenda onde ela mora e iniciou uma discussão, onde ele a teria agarrado e torcido seu braço esquerdo, além de empurrá-la.

A causa da briga está na partilha de bens em razão da morte da mãe e uma outra irmã dos envolvidos. Insatisfeito com a situação, o homem estaria ameaçando a vítima de morte, além de perturbá-la constantemente.

Para os militares a idosa disse ter muito medo do irmão, já que mora sozinha em um sítio da família e que o homem sempre vai até lá para fazer as ameaças. Após passar por atendimento médico, a idosa foi orientada a aguardar na casa de amigos ou parentes até que a PM pudesse realizar os rastreamentos.

O homem foi localizado na casa dele e recebeu voz de prisão pelas agressões contra a irmã. Ele negou as agressões, afirmando que apenas teria segurado o braço dela para evitar que ela o agredisse na discussão verbal que haviam tendo.

Conforme o idoso, após os fatos ele foi embora para casa para evitar problemas maiores e que teria ido até à Delegacia para informar sobreo ocorrido. Não há testemunhas dos fatos e o caso agora segue para outras investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação