Briga em bar deixa mulher ferida e três conduzidos

Por volta da 22h de ontem uma briga generalizada foi registrada em um bar situado na avenida Euvaldo Lodi, na esquina com a rua Olavo Bilac, poucos metros da Delegacia da Polícia Civil de Frutal. Quatro pessoas de 21, 24, 25 e 27 anos acabaram entrando em conflito.

Aparentemente a contenda começou entre duas mulheres e um travesti, sendo que o marido da mulher ficou sabendo da confusão e entrou no meio para proteger sua esposa.

Uma das envolvidas, de 21 anos, acabou se ferindo e foi necessário acionamento do Corpo de Bombeiros para ser levado ao hospital Frei Gabriel, já que apresentava inchaço na parte frontal da cabeça e escoriações nas duas pernas.

Todos envolvidos aparentavam embriaguez e, segundo apurado no local, a confusão começou quando uma mulher afirmou que a outra estaria “dando em cima” do marido da amiga. A mulher ferida permaneceu em observação no hospital Frei Gabriel e os demais envolvidos assinaram o Termo de Ocorrência para outras providências que seguem junto ao Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: