Vereador Edivalder Cheiroso cobra reparos em ruas danificadas pela Copasa

O presidente da Câmara, vereador Edivalder Cheiroso, fez uma representação à direção local da Copasa em que solicita a reparação do asfalto nos locais em que foram feitas ligações de água e esgoto no Jardim Brasil.

Ele contou que, para realizar a obra, a concessionária necessitou cortar o asfalto e como não foi feita a recomposição da pavimentação, muitos locais estão quebrados gerando prejuízos no trânsito, além de causar riscos de acidentes.

Conforme ele destacou, a qualidade de urbanização de uma cidade também está ligada à conservação das vias, calçadas e passeios públicos, que proporcionam mais segurança.

“Quando os espaços públicos não estão adequados, todos que deles usufruem, sofrem. Por isso, a reparação aos danos causados às vias, calçadas e passeios deve ser efetiva ,para garantir mobilidade a toda população, e é de responsabilidade de todos zelar pela sua boa qualidade e manutenção”, afirmou.

Ele observou ainda que a fiscalização destes reparos cabe ao Poder Executivo e espera que a Copasa providencie a imediata recomposição.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: