PM registra estupro tentado contra mulher de 72 anos em Itapagipe
Um caso de estupro tentado foi registrado em Itapagipe tendo como vítima uma idosa de 72 anos e autor um homem de 55 anos. De acordo com a vítima, ambos são amigos e têm o costume de consumirem bebidas alcoólicas em sua casa. Ontem a noite o homem teria pedido para dormir na casa da mulher por não estar muito bem, sendo autorizado por ela que dormisse no quarto de visitas.
Conforme a mulher, ela foi dormir e acordou pouco depois com o homem em cima dela tentando forçar uma relação sexual. Diante das negativas eles teriam entrado em luta corporal e o homem desferido um soco em seu rosto. Com a resistência da vítima, ele teria fugido em uma moto de cor vermelha.
A PM localizou o suspeito em um bar e ele confirmou que realmente foi autorizado pela vítima para dormir na casa dela, porém, afirmou que ouviu um barulho no quarto da mulher e foi ver o que acontecia. Ele alega que encontrou a vítima caída no chão, com um ferimento no rosto e, ao tentar auxiliá-la a se levantar, ela teria xingado e mandado ele embora da casa, negando que teria tentando uma relação sexual com ela.
O caso foi registrado para outras investigações.