Planura: Discussões antigas incomodam e homens jogam carro em cima de motocicleta

Em Planura, durante a tarde do sábado (08), a Polícia recebeu um chamado para comparecer em um endereço onde havia ocorrido uma lesão corporal.

A solicitante relatou aos militares que estava na porta de sua residência quando avistou dois homens dentro de um veículo modelo GM/Astra na cor preta discutindo com o condutor de uma motocicleta, quando o motorista do carro partiu para cima do motociclista e o derrubou no chão. Após este fato, os dois autores desceram do Astra e começaram a desferir murros na vítima, e em seguida, fugiram para destino desconhecido.

Segundo o relato da vítima, os homens que estavam no carro eram pai e filho, e que eles já haviam alguns desentendimentos passados por diversos motivos, mas, nesta data, propositalmente os dois atingiram sua moto e acabaram causando uma lesão no tornozelo esquerdo.

A PM também entrou em contato com um dos supostos autores, que alegou ser alvo de ameaças constantes por parte da vítima. Seu filho, insatisfeito com a situação, disse que resolveria o problema. Ao ser questionado sobre o acontecido, afirmou que não sabia onde o filho estava e nem a placa do Astra.

As autoridades policiais estão analisando as câmeras de monitoramento das proximidades. Os depoimentos foram registrados e a investigação segue em andamento.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: