Mulher é agredida pelo ex que não aceita fim do relacionamento
Ciúmes após o término de um relacionamento fez um homem de 29 anos ser preso após agredir e destruir móveis da casa de sua ex-mulher, de 28 anos, no bairro Waldemar Marchi. Ele foi levado pelos policiais por volta das 7 da manhã de sábado, dia 8, após ir à casa da mulher e exigir que ela lhe entregasse seu telefone celular para ele ver com quem ela anda conversando.
Com a negativa da mulher ele destruiu a porta do guarda-roupas com socos e uma facada e, na sequência, agrediu a vítima. Após a chegada da PM o homem confirmou que tomou o telefone da mulher, porém, negou as agressões ou que tenha danificado qualquer coisa na casa. Ele alegou ainda que teria devolvido o aparelho celular para a sua ex-companheira antes da chegada da viatura.
No entanto, evidências no local demonstram que a mulher realmente foi agredida e a casa danificada, sendo o homem preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pela violência doméstica. A vítima foi orientada sobre como proceder para conseguir uma medida protetiva contra o agressor.