Homem é preso por direção perigosa e desacato a autoridade

Nesta quarta-feira (19), durante patrulhamento em Frutal, um homem avançou o sinal vermelho em alta velocidade.

A polícia foi atrás do veículo e por diversas vezes deu ordem para que o condutor parasse, mas ele continuou e entrou no estacionamento de um supermercado.

As autoridades insistiram nas ordens para que ele parasse, mas elas não foram acatadas. O homem estava exaltado e disse palavras ofensivas aos policiais.

Os policiais solicitaram apoio às equipes do turno no local para evitar maiores transtornos e aguardaram a saída do homem.

Ao sair, os policiais continuaram dando ordem para que ele parasse e ele dirigiu mais palavras ofensivas às autoridades. Com nenhuma das ordens sendo atacadas, os policiais usaram uma pistola de choque no condutor, que só então obedeceu.

As autoridades perceberam que o homem estava com as pupilas dilatadas e o questionaram sobre uso de álcool e ele disse que não estava embriagado. Foi feito o teste do etilômetro que constatou que ele não tinha bebido.

Foi dado voz de prisão ao homem por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por desacato. O carro foi encaminhado para o pátio credenciado por falta de alguém que o levasse embora. Após atendimento no hospital, o homem foi levado para polícia.

(Texto por Andreina Moreira)

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: