Homem é morto após agredir a mãe em confraternização da família

Um homem morreu na tarde deste domingo (9), vítima de esfaqueamento em Frutal. O crime aconteceu em uma casa de festas situada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Ipê Amarelo 2.

Wilton de Oliveira Alves, de 35 anos, foi esfaqueado após agredir a mãe em uma confraternização da família. A mulher foi jogada no chão ao negar dar dinheiro para o filho comprar drogas.

Um jovem que estava no local tentou ajudar a mãe da vítima, mas também foi agredido. Foi nesse momento que o pai desse jovem partiu para cima de Wilton, agindo em defesa do filho e da mulher.

Diferente do que foi divulgado mais cedo, o acusado do homicídio, identificado apenas por André, não tem qualquer parentesco com a vítima. Ele apenas participava da confraternização.

Wilton chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Frei Gabriel.

Acionada por testemunhas, a Polícia Militar se dirigiu até o local e registrou ocorrência do fato. Na sequência, a Perícia Técnica também esteve na casa de festas e realizou os procedimentos de praxe.

Apesar das buscas feitas pela PM, o suspeito do crime continua foragido. Mesmo que tenha agido em legítima defesa, caso seja encontrado, ele será preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração: Pontal Online

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: