Confusão em clube de Fronteira termina com dois feridos por podão e três detidos

 Uma confusão na piscina de ondas do Náutico Clube de Fronteira terminou com duas pessoas feridas com golpes de facão, uma arma do tipo pistola apreendida e ainda três comprimidos de entorpecentes, aparentando ser ecstasy. E tudo começou quando um homem de 60 anos foi acusado por outras duas pessoas de estar filmando adolescentes dentro da piscina.

Familiares da garota foram tirara satisfação e teve início uma confusão, onde o homem acusado de estar fazendo a filmagem desferiu um golpe de podão contra uma das pessoas. Após isso, ele saiu do clube sentido a Fronteira e, ao tentar entrar no veículo, foi agarrado por outra pessoa, desferindo outro golpe com a arma para se soltar. O homem foi abordado na entrada da cidade e encontrado o facão dentro de sua VW Kombi.

A PM foi até ao Náutico e lá ouviu diversas testemunhas, sendo que uma delas indicou que um dos envolvidos na briga chegou a perseguir o acusado com uma pistola. A arma foi encontrada em um carro, junto com munições e comprimidos de entorpecentes. Os dois feridos pelos golpes de podão foram socorridos e um deles foi levado a Uberaba para atendimento especializado.

Vale ressaltar que todos envolvidos haviam consumido bebidas alcoólicas e, conforme um funcionário do clube, o homem acusado de filmar as adolescentes estaria fazendo vídeos de forma “normal” no clube, não percebendo segundas intenções por parte do acusado. O caso agora segue para outros desdobramentos na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: