Câmara Municipal presta homenagem a frutalense competidor de rodeio

Por iniciativa dos vereadores Alex Freitas e Juliene Sabino, o competidor de rodeio Lucas Martins Costa (Cristal), de Frutal, foi contemplado com “Moção de Aplauso e Reconhecimento” pelo Poder Legislativo. A entrega das homenagens foi realizada na segunda-feira (17), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Conforme a vereadora Juliene, Lucas foi homenageado por representar a cidade em diversas ocasiões nas montarias em que participa por todo o país. “Ele tem levado o nome de Frutal em vários rodeios que participa e ficou reconhecido nacionalmente durante a competição deste ano em Barretos, quando, antes de sua montaria, foi realizado um ‘chá revelação’ de sua filha caçula (Laura)”.

“O rodeio é um esporte muito difícil e ele tem conseguido se sobressair, levando com orgulho o nome da cidade por todo o Brasil. Ele tem o sonho de montar na PBR, nos Estados Unidos, e tenho certeza que vai chegar lá. Esta moção é uma homenagem ao talento deste frutalense que nos representa pelo Brasil inteiro”, declarou o vereador Alex.

Para o competidor profissional de rodeio em touros, Lucas, esta homenagem significa muito por ser o reconhecimento de seu trabalho e do esporte que pratica. “Como peão, sempre representei Frutal com muito orgulho por todo Brasil. Por isso, para mim, esta é uma grande realização”, afirma.

Lucas também comenta que o “chá revelação” em Barretos foi algo inédito e que tomou uma proporção que ele e a esposa Ana Caroline Ustulin jamais esperavam. “O vídeo rodou o Brasil inteiro. Foi muito marcante e nos emocionou muito”, concluiu Lucas, que já é pai da Maria Clara.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: