FRONTEIRA: PREFEITO VISITA UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE AGROCIÊNCIAS DA AMÉRICA DO SUL

Nesta terça-feira, 20 de setembro, o prefeito – Sérgio Cóxa visitou, em Olímpia (SP), a fábrica – Loyder Brasil, empresa do Grupo Essere, especializada na produção de fertilizantes NPK (nitrogenados, fosfatados e potássicos). O grupo que já chegou a ser capa da revista americana Forbes é considerado uma dos maiores da América do Sul, no setor de agrociências.

Comprometida com a evolução e desenvolvimento do agronegócio, o Grupo Essere, formado por quatro empresas, das quais três são unidades produtivas e uma de logística, planeja chegar em 2025 faturando R$ 1 bilhão e no ano seguinte abrir seu capital faturando R$ 1,24 bilhão.

Em virtude do grupo ter intenção de instalar uma nova unidade em Minas Gerais, o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Administração – Daniel Fonseca e do coordenador de Desenvolvimento Econômico – Rodrigo Nascimento, propôs para os diretores do grupo – Luciano Gissi e Luís Daniel, durante o encontro, incentivos tributários e área para investirem em Fronteira. Para Cóxa a reunião foi muito produtiva. Agora é só aguardar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: