Conceição das Alagoas: Homem agride companheira e desacata policiais

Durante uma patrulha no bairro Santo Amaro, a Polícia de Conceição das Alagoas se deparou com uma mulher correndo para fora de uma residência enquanto gritava socorro, alegando que estava sendo agredida pelo seu companheiro.

Ao parar no local, os militares pediram para que o homem se colocasse em posição de busca, mas o autor fugiu do local. Pouco tempo depois, ele foi alcançado, reagindo agressivamente e partindo para cima dos policiais com socos e chutes. Após muitas tentativas, o homem foi contido e levado ao hospital para a realização de exames. Mesmo assim, continuou ofendendo as autoridades.

Segundo o relato da vítima, ela está em união estável com o agressor há 5 anos, e que juntos possuem um filho. O autor não costuma ser agressivo e este seria o primeiro episódio de violência doméstica, que desta vez, se revoltou contra a mulher após ela intervir em uma agressão aos seus dois filhos. Quando entrou na frente para defende-los, recebeu diversos socos no crânio, causando lesão e inchaço, e uma luxação no pulso na tentativa de se proteger das pancadas. Para a própria defesa, a mulher usou uma faca de cozinha, causando um corte superficial nas costas do companheiro. O autor confirmou esta versão do fato.

Além de não colaborar com a abordagem policial, o autor danificou a viatura desferindo chutes no interior do cofre do veículo. A denúncia foi registrada e a mulher foi aconselhada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Comments

comments