Após perseguição, dois são detidos com drogas no Waldemar Marchi

Dois passageiros de um VW Gol foram presos na LMG-733, altura do KM 38, por suspeita de tráfico de drogas. Porém, antes de serem abordados, a condutora do carro não obedeceu a ordem de parada em fiscalização da Polícia Rodoviária e tentou fugir em alta velocidade. Na fuga ela quase se envolveu em um acidente com um caminhão guincho que transitava pela rodovia.

Após perseguição dos militares, o carro finalmente foi abordado na avenida Rio de Janeiro, já no bairro Waldemar Marchi, momento em que um dos passageiros desembarcou e correu para dentro de uma casa. Porém, ao perceber que a condutora do carro – e namorada do autor – foi abordada, ele voltou para ver o que estava acontecendo e acabou sendo abordado juntamente com o outro envolvido.

No momento em que foram alcançados, os ocupantes do carro demonstraram nervosismo e reclamavam da ação policial, sendo necessário o acionamento de apoio de demais viaturas. Assim que a situação foi controlada os militares procederam com buscas, momento em que foram localizadas porções de cocaína e maconha tanto com os suspeitos como dentro do carro.

A condutora do carro foi presa pelos crimes de direção perigosa, conduzir veículo sob influência de álcool, por não ter habilitação, desacato e resistência à prisão. Já os outros dois envolvidos foram presos por uso e consumo de drogas e suspeita de tráfico. O carro foi apreendido por estar com películas nos vidros incompatíveis com as permitidas pela legislação de trânsito e ainda estar com as molas da suspensão cortadas, não sendo possível sanar as irregularidades no local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: