Mulher é agredida por ex que não aceita fim do relacionamento

Nem mesmo os 24 anos de casamento entre uma mulher de 39 anos e um homem de 43 anos foram suficientes para evitar o término do relacionamento e, ainda, uma ocorrência de Maria da Penha registrada no último final de semana. O casal tem seis filhos, sendo o mais velho de 24 anos e o mais novo com 6 anos e, por motivos pessoais, terminaram o relacionamento.

Porém, a mulher afirma que o homem não aceita o fim do casamento e que, ainda, é usuário de crack e possui acesso a uma arma que fica guardada num estabelecimento comercial. No final de semana o casal voltou a ter atrito após o homem, sob efeito de crack, começou a discutir com a ex-esposa e partiu para cima dela com a intenção de agredir.

A filha mais velha do casal interveio e não permitiu a agressão, sendo que o homem então se apoderou de uma faca e disse que mataria a sua ex-esposa, momento em que a PM foi acionada e chegou ao local, evitando uma situação ainda mais grave.

Já em conversa com os militares o autor afirmou que estava tomando cerveja em casa com a ex-esposa e um casal de amigos quando a outra mulher começou a falar mal dele para sua ex-companheira. Ele teria se irritado e iniciado a briga e, para descarregar a raiva, chutou o portão da casa e deu um soco no guarda-roupas, provocando um corte em sua mão. A PM registrou a versão dele e recolheu uma faca com 20 centímetros de lâmina que estava no local.

O caso segue para demais desdobramentos na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: