Vereadores cobram prestação de contas do Juninão da Prefeitura

Sete vereadores assinaram requerimento encaminhado ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário de Finanças e Planejamento, Osterno Filho, solicitando que seja encaminhada para a Câmara Municipal toda prestação de contas referente ao “1º Juninão”, evento realizado no mês de Junho deste ano.

No documento, os vereadores pedem o envio de comprovantes fiscais e empenhos dos gastos com cantores, palco, bandas, barracas, gerador elétrico, com todas as notas separadas de tudo que foi empenhado e pago pela Prefeitura Municipal de Frutal no que se refere ao evento.

“Necessitamos ter real conhecimento sobre todos os gastos realizados pela Prefeitura no 1º Juninão, e dentro do nosso direito fiscalizatório solicitamos estas informações, considerando que estas serão de grande contribuição para o nosso trabalho, informando com segurança à sociedade frutalense que nos questiona a respeito”, justificaram. Assinam o requerimento os vereadores Jarbinhas Despachante, Juninho do Sindicato, Vaininha, Gislene, Juliene Sabino, Jornalista Alex Freitas e Professora Irma.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: