Golpistas fazem mais uma vítima em Frutal

Golpistas fizeram mais uma vítima em Frutal com a velha história de alegar que o cartão estaria clonado e, passando-se por funcionários de agência bancária, irem até à residência da vítima para supostamente “recolher” o cartão “clonado” para bloqueio. Dessa vez os estelionatários ligaram para a vítima por volta das 14h com a alegação da clonagem do cartão bancário e, pouco depois, um homem magro, branco, cabelos castanhos claro, trajando calça jeans e camisa de gola polo azul marinho escrita “CIVIL” foi até à casa da vítima para recolher os cartões do Banco do Brasil e Sicoob.

Acreditando que realmente era algum representante dos bancos, a vítima entregou os cartões e, posteriormente, ao olhar seu extrato, descobriu que os golpistas realizaram PIX no valor de R$1.250,00 do Banco do Brasil. Já com o cartão do Sicoob foram realizadas compras no crédito de diversos valores, totalizando R$5.750,00.

Percebendo o golpe a vítima acionou os bancos para bloqueio dos cartões e registro da ocorrência para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: