Tático Móvel localiza drogas e prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Um casal– sendo ela de 36 anos e ele de 41 e residentes na rua Longuinhos Batista de Queiroz (Bairro Vila Esperança) – foi preso na tarde de sexta-feira (22), sob a acusação de tráfico de drogas.
Durante operação policial nas proximidades, os militares abordaram uma mulher que estava sentada em um local conhecido como ponto de venda de drogas ilícitas, no cruzamento das ruas Longuinhos Batista e Raul José Miziara.
Várias pessoas estavam próximas a ela e logo se dispersaram quando notaram a presença da polícia, não sendo possível a abordagem dos suspeitos. A PM pediu à única suspeita abordada que abrisse as mãos e ela estava de posse de oito pedras aparentando ser crack.
A abordada declarou aos militares que após receber uma quantia por um programa sexual adquiriu R$ 80,00 em pedras de crack de uma pessoa de nome Viviane que estava de blusa vermelha.
Através das informações, a PM conseguiu localizar a casa e abordaram o casal. Este alegou que não tinha drogas em casa e autorizou a busca pelos militares.
Na busca, os policiais localizaram no interior de uma garrafa de café 42 pedras de crack, uma quantidade de substância branca aparentando ser cocaína e um pequeno tablete de maconha.
O homem assumiu ser o proprietário da droga, enquanto que a mulher negou ter envolvimento como o tráfico de drogas. Também foram apreendidos um celular e uma quantia de R$ 360,00 em dinheiro.
A primeira abordada foi conduzida à delegacia pelo consumo de drogas e o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia.
A equipe responsável pela ocorrência é composta pelo Sgt Roberto, Sd Tony e Sd Moço.