Ladrão trapalhão cai de árvore, nega crime, cai em contradição e termina preso em flagrante

Furtar já não é legal. Cometer o crime, tentar esconder da polícia e despencar de cima de uma árvore que nem uma jaca madura, é ruim. Tentar fugir da polícia, negar o crime e depois explicar para PM como conseguiu carregar o material de forma mais fácil e dar com a língua nos dentes, é pior ainda.

Esse é o resumo da história de um homem de 34 anos preso em flagrante na madrugada de domingo na rua Capinópolis, no bairro Progresso. Inicialmente a PM estava fazendo patrulhamento de rotina quando descobriu, em cima de um banco, uma bateria de caminhão “camuflada” por uma camiseta.

Os militares pararam para entender o que era aquilo e, enquanto observavam as imediações, o autor do furto despencou de cima de uma árvore onde estava escondido. Ele então saiu correndo e pulou o alambrado do Campo dos Contadores. Mas, foi alcançado e, obviamente, detido para dar explicações.

Inicialmente ele negou o furto, dizendo que viu a bateria já no banco. Depois, percebendo a dificuldade dos militares em carregar o material, foi ensinar como levou a bateria do local do furto até o banco, de uma forma mais fácil. E só então se deu conta de que caiu em contradição e assumiu o crime.

O caminhão de onde a bateria foi retirada foi identificado e a vítima também, reconhecendo o material levado. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: