Idoso é atropelado e acaba preso por ser procurado da Justiça

Imagine você ser atropelado por um carro, escapar com ferimentos leves e, depois disso, acabar sendo preso pela polícia. Foi o que ocorreu com um idoso de 67 na manhã de ontem em Frutal. Ele estava passando pelo cruzamento das avenidas Coronel Delfino Nunes e Brasília por volta das 9h quando acabou sendo atropelado por um carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sentada no meio da rua, consciente, com escoriação no braço esquerdo e um corte na cabeça. Ele relatou que caminhava pela avenida quando foi atropelado pelo veículo e acabou sendo levado para socorro médico no Hospital Frei Gabriel.

No entanto, ao coletar os dados da vítima o Corpo de Bombeiros descobriu que havia um mandado de prisão da Comarca de Frutal expedido contra o idoso. E aí não teve o que ser feito. A Polícia Militar foi acionada e foi ao hospital dar andamento à prisão em virtude do mandado. Após passar pelos atendimentos médicos o homem foi conduzido para a Delegacia para as demais providências junto ao Poder Judiciário de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: