Homem é esfaqueado após causar confusão em festa

Um homem foi esfaqueado após causar confusão em uma confraternização neste fim de semana em Frutal. A ocorrência foi registrada no sábado (16), por volta de 20h30, na Rua Terezinha Signorelli Nunes, 510, no Conjunto Habitacional Alceu Silva Queiroz (Frutal 3).

De acordo com a Polícia Militar, Clailey Rodrigues de Oliveira, 39 anos, foi esfaqueado três vezes na altura do ombro, por Rafael Vitor Silva Vitória, 22 anos. Momentos antes de ser ferido, ainda segundo a PM, Clailey teria agredido e ameaçado matar Rafael.

Testemunhas confirmaram a versão apresentada pelo acusado, que apesar de ter se envolvido em grave ocorrência de lesão corporal, permaneceu no local dos fatos. O suspeito colaborou com os policiais e também entregou a faca usada no crime.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Clailey foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel e foi submetido a procedimentos ainda na noite de sábado. Apesar de ter recebido três facadas, ele não corre risco de morte. Entretanto, permaneceu internado em observação.

Preso em flagrante pela Polícia Militar, Rafael foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Antes, contudo, passou pelo Hospital Frei Gabriel, pois também se feriu na ocorrência. Após prestar depoimento, acompanhado da advogada Juliene Sabino, ele foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade.

Colaboração: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: