Golpista troca cartão bancário e saca R$2 mil de conta da vítima

Estelionatários continuam agindo de forma cada vez mais elaborada. Dessa vez uma mulher, cliente da Caixa Econômica Federal em Frutal, acabou tendo seu cartão bancário trocado e um saque de R$2 mil realizado de sua conta antes que ela percebesse a situação.

O caso foi registrado em Frutal e ela contou que foi até à agência para desbloquear o cartão e percebeu que estava sendo observada por um homem. Em seguida, ela saiu da agência e foi abordada por um outro homem, que ostentava um crachá do banco, questionando se o cartão bancário dela teria sido bloqueado.

Ele estava com um papel em mãos e ao verificar o nome no papel, constatou que não se tratava da conta dela. Ao chegar em casa a vítima recebeu um alerta de saque em sua conta e, ao verificar o cartão bancário que estava com ela, descobriu que se tratava do cartão de outra pessoa, de uma agência de outro município.

A vítima retornou ao banco para tentar achar o seu cartão, mas sem sucesso. Ela procedeu o bloqueio do cartão e acionou a PM para registrar os fatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: