Cinco procurados pela justiça são presos em Frutal na quarta

A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) cumpriu três mandados de prisão ontem (20) em Frutal e Fronteira. O primeiro deles foi cumprido na Pousada Peixe Zonzo, em Fronteira, por volta das 9h, onde um homem de 34 anos, foi abordado e preso em razão de um mandado expedido pela Justiça de Frutal no último dia 19 de julho, com validade até o ano de 2023.

Já às 11h30 a equipe do GEPAM cumpriu o segundo mandado de prisão do dia, dessa vez, no município de Frutal. Ao retomar deslocamento para zona rural do município os policiais passavam pela rua Uberaba, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando avistaram o suspeito de 38 anos. Após abordagem e consulta ao sistema da polícia, foi identificado o mandado em aberto contra ele, também expedido no último dia 19 de julho e com validade até o ano de 2024.

Por volta das 17h, durante patrulhamento em Planura, a equipe cumpriu o terceiro mandado do dia, quando um homem de 40 anos foi abordado e confirmada a existência da ordem judicial contra ele.

Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia para demais providencias com o Poder Judiciário.

Mais mandados

Além desses três mandados cumpridos pela equipe do GEPAM, mais outros dois procurados pela justiça foram presos ontem. O primeiro deles, o de um homem de 40 anos, foi cumprido na Praça da Matriz de Frutal, quando levantamentos realizados pelo local identificaram o procurado no local. A viatura foi até ao local e realizou abordagem e cumprimento do mandado de prisão devido a ordem judicial.

O quinto mandado de prisão cumprido ontem se deu no bairro Flamboyant. Após receber informações de que havia um procurado da polícia no bairro, os militares foram até o endereço indicado como residência do suspeito e, em abordagem, confirmou a existência da ordem judicial, fazendo sua condução até à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação