Casal de andarilhos discute e mulher tem braço fraturado na Praça da Matriz

No último final de semana uma mulher de 42 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, de 32 anos, após uma discussão ocorrida na Praça da Matriz. Ambos são andarilhos e passam a noite no local e, de acordo com a vítima, seu companheiro tem o costume de ingerir grandes quantidades de bebida alcoólica. O homem queria que a mulher entregasse o dinheiro que ela havia recebido por uma faxina que realizou e, na negativa dela, começou o entrevero.

Na briga, ele desferiu um golpe de cabo de vassoura contra ela. A vítima relatou para a PM que caiu no chão e permaneceu no mesmo lugar até ser socorrida ao hospital Frei Gabriel com uma fratura no braço. Após colher o depoimento dela a PM foi até à Praça e localizou o agressor, que negou qualquer tipo de briga com a companheira, alegando ainda que sequer a havia encontrado naquele dia.

 O homem foi preso e conduzido à Delegacia, onde se confirmou que ele possui passagens por furto, uso de drogas, receptação, furto de bicicleta e ainda atrito verbal. O caso segue para demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: