Homem com 48 passagens pela polícia é preso por agredir e ameaçar a própria mãe

Um homem que tem 48 passagens pela polícia, que vão de furto, estupro tentado contra menor de 14 anos de idade, ameaça, briga, entre outros, foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar de morte a própria mãe. Detalhe: a mãe possui uma medida protetiva contra o filho, para se ter ideia do grau de tensão que essa mulher tem vivido.

Na sexta-feira o homem foi à casa da vítima para exigir dinheiro. Na negativa dela, passou a fazer ameaças e se apoderou de arroz e óleo que estavam lá. Não satisfeito, ele voltou minutos depois e passou a agredir a sua própria mãe, momento em que seu irmão chegou à casa e o levou para fora e segurou na calçada, em luta corporal, até a chegada da Polícia Militar.

Foi preciso da PM imobilizar o homem para que pudesse ser preso. E, mesmo algemado, passou a ameaçar a própria mãe de morte na frente dos militares. Ele foi conduzido para a Delegacia onde a sua extensa ficha criminal foi levantada pelas autoridades. Para completar, ele deve responder agora pela lesão corporal, ameaça e furto. O caso segue para as autoridades judiciárias.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: