Homem é esfaqueado em roubo no Nossa Senhora Aparecida

Mais um assalto foi registrado em Frutal nessa madrugada. Por volta da 1h deste sábado um homem de 30 anos foi esfaqueado por um ladrão que levou dinheiro, celular e uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários. A vítima acionou a PM com auxílio de pessoas que estavam num bar na avenida Goiás, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O homem relatou que andava pela avenida quando um homem de cor branca, estatura mediana e cabelos encaracolados aproximou dele em uma bicicleta e perguntou se ele tinha dinheiro. A vítima teria mostrado a carteira dizendo que não tinha nada dentro e que tinha apenas cigarros, momento em que percebeu o autor armado com uma faca.

A vítima saiu correndo e foi perseguida pelo ladrão, que o agarrou e deu início a uma luta corporal. O autor desferiu golpes de faca pelo corpo, acertando o braço esquerdo, nariz e mão esquerda da vítima. Em seguida tomou a carteira, onde havia R$200 em dinheiro, o celular e saiu correndo pela avenida JK.

Câmeras de segurança chegaram a filmar a luta entre os dois envolvidos, porém, não foi possível identificar o autor pelas imagens. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: