Frutal conta com nova agência do Sebrae Minas

O Sebrae Minas inaugurou nesta terça-feira (14/6), em Frutal, no pontal do Triângulo Mineiro, a nova agência de atendimento da microrregião,  que abrange 11 municípios. Mais amplo e moderno, o espaço fica localizado na avenida Rio de Janeiro, nº 80, no centro da cidade, e vai facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela instituição, há 15 anos presente em Frutal.

O diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Márcio Magalhães, o gerente da Regional Triângulo, William Rodrigues de Brito, e a gerente de Relacionamento com o Cliente, Mônica Segantini, participaram da cerimônia. “Esta entrega reforça nosso compromisso de sempre buscar o melhor para o desenvolvimento do estado. A nova sede é um ponto de conexão com os demais municípios e, além de uma melhor infraestrutura, iremos entregar ainda mais conteúdos e metodologias aos empresários de Frutal e região”, destacou Marden. “Temos um ambiente acolhedor, profissionais qualificados e a busca contínua pelo melhor atendimento aos clientes”, pontou William.


Novos equipamentos para a Sala Mineira do Empreendedor

Durante o evento, foi realizada a entrega de notebooks para sete municípios da microrregião que possuem a Sala Mineira do Empreendedor –  espaço viabilizado por meio da parceria entre Sebrae Minas, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e prefeituras, para prestação de diversos serviços gratuitos, como emissão de certificado de condição de Microempreendedor Individual (MEI), Declaração Anual do Simples Nacional, mapa de oportunidades para o empreendedor, programação regular de capacitações, entre outros.

Representantes de Campina Verde, Comendador Gomes, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Planura e União de Minas receberam os novos equipamentos. O prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus, reforçou a parceria entre a instituição e o município. “O Sebrae Minas tem sido muito importante para auxiliar o desenvolvimento econômico de Frutal e região. As pequenas empresas precisam deste apoio.”

Assessoria de Imprensa| Prefácio Comunicação

Joyce Rodrigues

www.prefacio.com.br

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: