Acidente entre Kombi e Biz deixa feridos no Progresso

Por volta das 16h40 de ontem uma VW Kombi envolveu-se em acidente com uma moto Honda Biz no cruzamento das ruas Araguari e Conceição das Alagoas, no bairro Progresso. Todos os envolvidos na colisão acabaram procurando atendimentos médicos no Hospital Frei Gabriel, onde foram ouvidos pela polícia para dar detalhes sobre o ocorrido.

O motorista da Kombi, um homem de 21 anos, afirmou que se deslocava pela rua Araguari e foi atingido pela Honda Biz que não parou no cruzamento das duas ruas. Ele afirmou ainda ter tentado desviar da moto para evitar a colisão e acabou subindo na calçada e batendo em uma árvore. Mesmo assim, o choque entre os dois veículos foi inevitável.

A condutora da Honda Biz não foi ouvida por estar em atendimentos médicos no momento da confecção da ocorrência, porém, consta que ela sofreu trauma na face e escoriações pelo corpo. Na motoneta ainda havia um passageiro de 64 anos, que sofreu cortes no rosto, na cabeça e permaneceu em observação para exames de imagem complementares por suspeita de fraturas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: