O FUNCIONAMENTO DAS FEIRAS LIVRES EM PIRAJUBA TÊM PREVISÃO DE RETORNO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, vem promovendo ações para incentivar o retorno das feiras livres no município, pois elas são ferramentas essenciais para gerar renda aos pequenos produtores, assim como são importantes na movimentação da economia local.

Lara Cristina Borges Nunes, secretária de agricultura, que também coordena ações ligadas ao meio ambiente, conta que a previsão para o retorno do funcionamento das feiras livres é 28/07. “Acontecerá toda quinta-feira, das 17h às 22h, na Praça Pedro Girardelli Brunozzi, e aos domingos, das 6h às 12h, na Praça Santa Terezinha. É importante dizer que as barracas serão cedidas aos feirantes gratuitamente”, explicou a secretaria.

Outras pessoas que tenham interesse de expor produtos na feira, podem entrar em contato pelo telefone (34) 9.9970-0314, as inscrições seguem até 22/07.

O prefeito Airton Alves (Gauchinho) comentou que esse retorno é muito positivo para a cidade “As feiras livres foram pausadas devido à pandemia, mas agora com a flexibilização temos a oportunidade de voltar como era antes. Tudo o que é possível já está sendo realizado para retomarmos com força total essa atividade econômica essencial para nossa população”, disse o prefeito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: