Seletiva das candidatas a Rainha Expo Frutal 2022

Na noite desta segunda-feira, 02 de maio, foi realizada no salão do Rotary Club de Frutal a primeira seletiva do concurso de escolha da Rainha Expo Frutal 2022. Foi a primeira etapa do evento organizado pela REJ Produções, Rádio 97 FM e Sindicato Rural de Frutal.

“Ficamos por esse tempo de pandemia sem o tradicional concurso, que é tão esperado pela população de Frutal e pelas belíssimas meninas. Graças a Deus, agora pudemos voltar com força total, com um número expressivo de inscrições”, diz Jean Pierre, da REJ Produções.

A mesa de jurados foi composta por cinco integrantes, dentre eles, a empresária Bárbara Pavan. “As moças estavam muito elegantes, bonitas e sorridentes, foi muito difícil fazer a seleção. Nós entramos em um consenso e infelizmente tivemos que selecionar apenas 20 meninas”, diz Bárbara. “Todas são muito bonitas e simpáticas, desejamos a elas todo o sucesso do mundo. Que elas abrilhantem o próximo evento e que as três mais carismáticas ganhem o concurso de rainha, princesa e madrinha da Expo Frutal 2022.”

O evento de Escolha da Rainha Expo Frutal 2022 será realizado no dia 28 de maio, às 20h30, no mesmo local. Para informações sobre vendas de mesas, basta ligar para a Rádio 97 FM, que pelo (34) 3421-9797 eles esclarecerão todas as dúvidas dos interessados na aquisição de ingressos.

Romero Brito, diretor da 97 FM, promete mais um grande evento com a marca da rádio. “Estamos muito felizes por termos sido procurados pelo Sindicato, junto à REJ Produções. Os meninos são muito competentes. Estamos preparando tudo o que há de melhor na região em termos de som, iluminação e ornamentação para o evento de escolha da rainha, à altura do que o Sindicato Rural e as participantes esperam.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: