Idoso destroi cerca de sítio, faz ameaça e é preso por posse ilegal de armas

Um idoso de 78 anos aparentemente embriagado foi preso por porte de armas após invadir com seu carro um sítio próximo ao condomínio “Meu Chão”, agredir com um soco um advogado que estava no local e ainda ameaçar atear fogo com um galão de álcool na casa da vítima. Felizmente ele foi contido pela vítima e testemunhas e mantido dentro de um cômodo até a chegada dos militares.

Após dar voz de prisão, a PM foi averiguar a casa do homem, já que havia denúncias anteriores de que ele teria armas. E, no imóvel, foram encontrados dois revólveres calibre 22 carregados com sete munições, uma espingarda calibre 20, munições para essa arma, além de um saquinho contendo mais 38 munições para os revólveres. Dentro do guarda-roupas ainda foi localizada uma réplica de pistola de cor preta.

Mesmo estando com a numeração intacta, o autor não apresentou documentação das armas ou mesmo autorização para a posse do armamento. A vítima ainda relatou que o autor da ameaça, além de destruir toda a cerca do sítio, ainda atropelou um animal de sua criação.

Ao que tudo indica, o autor tem um empreendimento junto com o proprietário do sítio e, nos últimos tempos, ambos vêm se desentendendo, o que pode ter motivado toda a situação. O carro utilizado pelo autor foi apreendido com danos generalizados e o homem conduzido à Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: