Homem morre em acidente com moto na Avenida Euvaldo Lodi

Um homem morreu na madrugada de hoje, após acidente com motocicleta na Avenida Euvaldo Lodi. Everaldo Eduardo Cavalcante, 31 anos, chegou a ser socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros, que iniciaram procedimentos de reanimação ainda no local, mas ele não resistiu e foi a óbito no Hospital Frei Gabriel.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 3h da manhã, na Avenida Euvaldo Lodi, na altura do número 357, nas proximidades do Mercado Mouro. Uma testemunha que passava pela via acionou a PM.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros, acionados pela mesma testemunha – que apesar de não ter presenciado o acidente contribuiu com o trabalho das autoridades.

Conforme apurado, a Everaldo estava caído desacordado ao lado de sua moto, ainda de capacete, com lesões nos braços e no pescoço. A motocicleta, uma Honda CG Sport 150cc, de cor preta, de placa AMK-1042, de Jataizinho-PR, apresentava diversas avarias.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Por não haver testemunha ocular, imagens de câmeras de monitoramento de empresas próximas deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para saber o que aconteceu.

A motocicleta foi removida e levada ao pátio conveniado ao Detran-MG. O corpo de Everaldo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal). Natural de Jataizinho-PR, ele residia em Frutal e trabalhava na Energy Açucareira.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: