Homem invade residência de ex-companheira a agride e a ameaça de morte na frente dos filhos

Na noite deste domingo (15/05) por volta das 21 h, uma mulher acionou a Polícia Militar depois do ex-marido invadir sua casa e a ameaçar de morte.
De acordo com a ocorrência, a vítima de 36 anos, a qual acionou a PM, relatou aos militares que, o ex-companheiro de 42 anos, teria invadido sua casa e a ameaçado de morte além de constrange-la perante 2 filhos menores.
Segundo relatos da vítima aos militares, a mesma teria sido casada com o autor durante 9 anos e teriam se separaram em 2021 e que, à partir disso, o homem, não aceitando o fim do relacionamento, teria iniciado as perseguições frequentes e agressivas por conta de ciúmes por meio de redes sociais, Whatsapp e perseguições com veículo automotor.
Questionada sobre o ocorrido, a vítima teria informado que, minutos antes do acontecimento, o autor teria telefonado para ela por 4 vezes seguidas e, ao recusar as chamadas por estar estudando, o homem teria invadido sua casa e a surpreendido no quarto xingando e perguntando onde ela estaria “escondendo o homem”. O autor então teria feito gestos de agressão com as mãos e ameaçado jogar a chave do veículo contendo um chaveiro de metal em direção a ela.
Não se contentando, o homem teria a segurado e puxado pelo braço levando-a pelos cômodos da casa com o intuito de procurar o suposto homem. Enquanto a puxava, o homem teria dito que se encontrasse alguém por lá, mataria os dois.
Ao ouvir a viatura se aproximando do local, o autor teria saído da residência, momento em que teria recebido os militares. O homem teria demonstrado nervosismo com a chegada da PM e, ao ser questionado se morava no local, o autor teria respondido que não residia ali. Em continuidade com os questionamentos, os militares perguntaram ao homem como ele teria entrado na residência e ele teria respondido que o portão estava destrancado e que teria ido até o local para tratar de assuntos referentes ao divórcio do casal. Quanto a ter transitado pelos cômodos do imóvel, o autor teria relatado que estava procurando por uma enxada.
Ainda sobre a vítima, questionada se o homem já havia a agredido anteriormente, a mesma teria afirmado que, diariamente, o autor invade sua privacidade e que, após a separação, ele já teria tentado contra sua vida com uma faca.
Diante ao ocorrido, autor e vítima foram atendidos na UBS para a verificação da integridade física de ambos.
O homem foi preso em flagrante por perseguição e violação de domicílio e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Uberaba para demais providências posteriores.

Fonte: Chiavellli Notícias

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: