Homem com duas esposas agride a “número 2” e caso termina em BO

Senta que lá vem casos de família. Um homem que tem duas famílias (sim, ele tem uma esposa com dois filhos e uma amante com um filho há 18 anos) acabou agredindo (mais uma vez) a esposa número 2 na tarde de ontem. Isso porque, segundo a mulher, no final do ano passado ela colocou um ponto final nesse segundo casamento do autor, porém, ele não aceita a situação. E, além disso, mesmo ela tendo uma medida protetiva contra o homem, ele vem descumprindo a ordem judicial, inclusive, frequentando a sua casa. Porém, como ela não o queria preso, não havia denunciado ainda o descumprimento da medida.

Mas, na tarde de ontem, mais uma vez, ele a agrediu. Isso porque a esposa “oficial” mandou mensagens para a segunda esposa dizendo que era para ela avisar ao homem que ele deveria buscar as suas coisas em casa e não voltar mais, pois já não tolera mais a situação. Ao dar o “recado” o homem começou a ficar agressivo, destruiu o celular da vítima e a agarrou pelos braços, provocando roxeado.

O filho dele, de 18 anos, interveio para cessar a agressão contra sua mãe e acionou a PM. Ao ver a viatura chegando o homem fugiu pulando pelo muro dos fundos da casa.

A vítima afirmou que apenas quer recomeçar a sua vida e que o homem não a deixa em paz. Por isso, dessa vez, acionou a PM para registro da ocorrência, esperando que ela possa enfim ter sossego e retomar a sua vida junto com seu filho. O caso segue para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: