Competidores de som automotivo se reúnem com prefeito de Frutal

Competidores de som automotivo se reúnem com prefeito de Frutal

A cada dia que passa as competições de som automotivo estão ganhando mais popularidade e adeptos em todo o país. Em Frutal não é diferente, os competidores fazem grandes investimentos para equiparem seus veículos para participarem dos campeonatos, porém ainda não há um local próprio em nosso município para realização desse tipo evento.

Por isso, os competidores de som automotivo da nossa cidade pedem que seja criado um espaço para que os grupos organizados possam realizar eventos e com isto não sofrer nenhuma punição por conta de leis, resoluções e códigos que limitem decibéis.

Para discutir a possibilidade de se criar um espaço específico para as competições de som automotivo em Frutal, o prefeito Bruno Augusto se reuniu com o vereador Jhonathan Martins Siqueira e com dezenas de apaixonados por som automotivo que residem na nossa cidade.

O vereador disse que essa sempre foi uma das bandeiras do seu mandato. “Eu gosto desse tipo de evento e sempre achei que os praticantes sofrem um preconceito desnecessário, porque nós queremos é ter um local próprio que não cause transtornos e nem incomode ninguém, um lugar isolado onde as disputas de som automotivo possam ocorrer tranquilamente”.

Jhonathan ainda destaca que em breve será realizado um evento de som automotivo em Frutal que arrecadará alimentos para entidades filantrópicas da cidade. “Ainda estamos definindo a data e o local, mas já contamos com o apoio da Prefeitura e do prefeito Bruno e queremos contribuir com alguma causa social, então nada mais justo que em um momento em que as pessoas passam por inúmeras dificuldades financeira que a gente promova essa arrecadação de alimentos”.

O prefeito Bruno enfatizou que a Prefeitura será parceira de todo o movimento organizado que queira proporcionar diversão e lazer para as famílias frutalenses. “Vimos aqui um grupo organizado, que apenas deseja ter um local adequado para realizar as competições de som automotivo, sem causar bagunça, sem fazer algazarra e a Prefeitura já vai começar a fazer um estudo de qual área é propícia para esse tipo de atividade e também iremos apoiar com o que for necessário o evento que eles irão promover daqui a alguns meses”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: