Celular é furtado em sala de aula de escola

Na noite de sexta-feira um furto de telefone celular foi registrado numa sala de aula da escola Vicente Macedo. Conforme a vítima, de 15 anos, estava em aula com o seu Iphone 7 e o deixou momentaneamente embaixo de um caderno para conversar com seu professor. Ao retornar para sua carteira, não encontrou seu telefone e relatou o fato ao professor.

Apesar da tentativa de manter os alunos dentro de sala de aula até a chegada da PM, assim que bateu o sinal de final de aula, um dos coordenadores teria liberado os alunos para saírem da escola, momento em que dois suspeitos saíram correndo em disparada, enquanto a turma permaneceu na sala. Uma testemunha afirma ter ouvido eles conversando entre si que não poderiam permanecer porque, com a polícia, iria dar “B.O”.

A jovem foi para casa e, com sua mãe, foi chamada a PM e registrou o furto do celular. A mãe da garota reclamou da atitude do coordenador da escola em liberar os alunos dizendo que a escola não teria responsabilidade sobre o furto. No entanto, a mãe discorda da situação, afirmando que por ter ocorrido dentro da instituição e no período de aula, a escola deveria auxiliar no esclarecimento da situação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: