Autores de roubo a supermercado alegaram estar desempregados e precisando de dinheiro

Em menos de uma hora a Polícia Militar de Frutal prendeu dois jovens, E.M.S (de 18 anos) e V.F.S.B, de 19 anos, autores a um roubo no Supermercado Cazolli ocorrido por volta das 19h10 de ontem. Os dois rapazes entraram no supermercado, localizado na rua Maria Campos Teixeira (Princesa Isabel 2) e, armados, renderam funcionários e clientes para cometer o crime. Eles levaram R$2.811 em dinheiro, além de telefones celulares das vítimas. A todo momento eles mantiveram as armas apontadas contra as vítimas, com constantes ameaças durante o roubo.

Após o crime ambos fugiram sentido a um pasto que faz divisa com o bairro. Todas viaturas do turno foram empenhadas e, em rastreamentos, os dois autores foram encontrados dentro do Cemitério de Frutal, onde haviam entrado na tentativa de despistar a perseguição policial.

Para os militares eles alegaram estar desempregados e precisando do dinheiro para resolver algumas pendências. O dinheiro recuperado estava escondido dentro do Cemitério, assim como as roupas que usaram no momento do roubo.

Com um dos envolvidos ainda foram encontradas quatro pedras de crack, que ele alegou ser para seu consumo, já que é dependente químico. Ambos passaram por atendimentos no hospital Frei Gabriel e em seguida foram conduzidos presos em flagrante para a Delegacia de Frutal.

Foto: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: