Troca de passagem de ônibus por dinheiro termina em ameaça

Sabe aquelas histórias que parecem começar tortas e terminam erradas? É mais ou menos assim um caso de ameaça registrado em Frutal na quarta-feira, por volta das 23h. Segundo a vítima, iria viajar e comprou passagens de ônibus. Porém, desistiu da viagem e, sabe-se lá porque, resolveu trocar as passagens com um homem, pagando 10% de corretagem. Ou seja: o homem recebeu as passagens de ônibus, R$420, devolveu R$378 para a vítima porque estava disposto a esperar o prazo de 30 dias para receber o reembolso da empresa que emitiu o bilhete.

Porém, o homem que pegou as passagens, perdeu o recibo. E, assim, não conseguiria mais resgatar o dinheiro que ele esperava. O que ele fez? Foi até à casa da vítima dizendo que queria receber o dinheiro das passagens de volta. A vítima afirmou que não faria isso e, aí, surge a ameaça: “cara você está desacreditando de mim. Se você acha que não, eu pego você aí dentro da sua casa e mando bala”.

Em seguida, o autor saiu dizendo que iria buscar uma arma. A vítima, temendo pela vida, ligou para a PM para contar o caso. Até o encerramento da ocorrência o autor não voltou à casa do homem. E a vítima sequer soube dar dados consistentes, dizendo conhecer a pessoa apenas de vista e que seria alguém acostumado a fazer agiotagem.

O caso segue para investigações futuras.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: