Rapaz chama PM após ex furtar ingresso de balada universitária

De tantas coisas que o término de um relacionamento pode provocar, foi um furto de ingresso que acabou virando ocorrência policial. Isso porque um rapaz de 28 anos acionou a PM para contar que ainda em 2020 havia adquirido uma entrada para uma festa universitária de Frutal, porém, como veio a pandemia, o evento foi suspenso por dois anos. Pretendendo curtir a balada ao tempo que fosse, guardou os dois convites dentro de um livro. O detalhe é que naquela época ele namorava e, agora, em 2022, o relacionamento dele já não existe mais.

Nesse meio tempo, a mulher com quem ele namorava foi até à sua casa para buscar alguns pertences para trás e, entre eles, pegou os dois ingressos da festa sem que ele soubesse. Isso porque agora, com a confirmação do evento e a organização realizando a substituição dos convites antigos pelos novos, foi procurar os ingressos para curtir a balada e deu falta deles.

Um amigo que divide casa com ele relatou que os ingressos estavam dentro de um livro e, já desconfiado do que poderia ter ocorrido, os jovens tentaram contato com a mulher. Ela confirmou que retirou os convites, se comprometeu em devolver um deles para o amigo do ex-namorado. Porém, o outro, ela além de trocar pelo novo ingresso, já havia vendido para outra pessoa e gastado o dinheiro.

A vítima do furto procurou o atual namorado atual da mulher para pedir ajuda e solucionar a situação. O homem confirmou que a moça já havia vendido o convite e que no momento não teria dinheiro para ressarcir o valor do ingresso. O homem afirmou ter ficado constrangido com toda essa situação e registrou o furto para tomar as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: