Pintor alega “dor de barriga” para furtar de bicicleta

No último final de semana a PM foi acionada para registrar o furto de uma bicicleta cometido por um suposto pintor de paredes contratado para atuar em um comércio que fica anexo à uma residência. As vítimas relataram que deixaram o homem trabalhando e, por volta das 11h, foram até ao local para ver o andamento do serviço. Porém, já não encontraram nem o homem nem a bike da família que estava guardada.

Eles então tentaram contato por diversas vezes com o homem, mas sem sucesso. Diante disso, acionaram a PM e repassaram toda a situação. Em diligências realizadas em busca do autor, os militares conseguiram localizar o homem em sua casa. Antes disso ele havia atendido os chamados das vítimas e disse que devolveria a bike, pedindo ainda que não acionassem a polícia nem registrassem o fato.

Porém, quando foi encontrado, já não estava com a bicicleta mais. Ele alegou para os policiais que estava trabalhando e sentiu dor de barriga. Mesmo sabendo que a bike era das vítima, ele alega que pegou o veículo e foi até à casa de sua namorada, que era perto do local do serviço, para usar o banheiro. E afirma que, depois de deixar o veículo no quintal da casa, ao retornar, não encontrou mais, jurando que ele não cometeu o furto. E, ainda, afirmou que nem passou pela sua cabeça chamar a PM para registrar os fatos.

Diante da situação ele foi conduzido para a Delegacia pela suspeita de furto. O caso segue para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: