Mototaxista é assaltado no Centro de Frutal

Um mototaxista de 46 anos foi assaltado na noite de ontem, por volta de 22h30, na Praça Rui Barbosa, no Calçadão de Frutal.

Ele estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido por dois criminosos, que agiram com bastante violência. Conforme a Polícia Militar, a vítima se encontrava no interior do Moto-Táxi Calçadão, quando os assaltantes chegaram.

Um deles portava uma arma – que posteriormente a PM descobriu tratar-se de uma réplica de pistola .40.

Os criminosos agrediram o trabalhador para roubar a motocicleta – uma Honda CG Titan, de placa HMD-6407 e cor vermelha, além de sua pochete, que continha R$ 150,00 em dinheiro, a CNH e um cartão poupança da Caixa Econômica Federal.

Ação RápidaAlém dos dois assaltantes, ainda não identificados, um terceiro homem é suspeito de participação no roubo. Ele foi preso ainda na noite de ontem pela Polícia Militar, após ser flagrado por câmeras de monitoramento da área central.Segundo a investigação da PM, ele estava na praça com os criminosos e sabia do plano. Entretanto, momentos antes da abordagem à vítima, deixou o local a pé.

O suspeito foi reconhecido através de imagens registradas pelos totens de segurança.Após intenso rastreamento, o homem foi localizado pela equipe do Tático Móvel, no bairro XV de Novembro. Com ele, foram apreendidos R$31,00 em notas miúdas. Os outros dois autores e o veículo ainda não foram localizados. Participaram da ocorrência:

Cadete Jean Carlo Sgt Roberto

Sgt Laércio

Cb André Reis

Sd Tony

Sd Moço

Equipe Operadores Totens e a P2″

Polícia Militar de Minas Gerais, 246 anos: Nossa profissão, sua vida”

Fonte: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: