Itapagipe: discussão familiar termina em agressão

Uma discussão familiar na zona rural de Itapagipe terminou com um homem sendo agredido pelo seu tio. Duas versões para o mesmo fato foram apresentadas, sendo uma pela vítima, que tomou um soco, e outra versão por testemunhas, já que o autor da agressão não foi encontrado.

A vítima alega ter ido até à chácara onde seus familiares estavam para buscar um parente e o levar até a outra propriedade rural, no município de Comendador Gomes. Segundo esse relato, em determinado momento o tio da vítima se aproximou e interferiu na conversa, resultando na agressão com socos em seu rosto, provocando uma lesão do lado esquerdo da face e na boca.

Já as testemunhas relataram que a vítima chegou à chácara bastante exaltada e começou a discutir com todos os presentes. Até que acabou acusando o autor de ser “ladrão” e “vagabundo”, provocando a reação e os socos desferidos contra a vítima.

As duas versões foram registradas e a vítima alegou não ter interesse em representar contra o próprio tio. Contudo, foi orientado sobre os prazos decadenciais caso mude de ideia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: