Edivalder pede construção de poliesportivo

O presidente da Câmara, vereador Edivalder Cheiroso, teve aprovada na reunião do dia 18 indicação ao prefeito Bruno Augusto da necessidade de se construir um ginásio poliesportivo em Frutal, que comporte grandes jogos regionais e estaduais, como os JIMI – Jogos do Interior de Minas ou JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, e outros eventos.
Edivalder frisou que Frutal precisa ter um novo ginásio poliesportivo, de grande porte, para que tenha condições de sediar jogos de competições regionais e estaduais.
“Inclusive nossa cidade há muitos anos participa dos JIMI – Jogos do Interior de Minas, que é uma competição esportiva voltada para jovens e que engloba várias modalidades. É realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais. Assim como os JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, que também tem várias modalidades esportivas.”, informou o vereador.
Edivalder acredita que Frutal necessita de um novo ginásio que comporte a realização desses jogos, pois são vários os benefícios para a cidade que sedia os JIMI ou JEMG. Além de impulsionar o turismo, esses eventos têm um forte apelo social, proporcionando visibilidade para as sedes dessas importantes competições escolares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: