Dívida em “nome emprestado” termina com três mulheres se agredindo

Sabe aquela história de emprestar seu nome e CPF para um amigo que precisa comprar algumas coisas, mas não está com crédito no mercado? Então, algumas vezes dá certo. Outras vezes, termina em problema. E, ontem, em Frutal, terminou em ocorrência de lesão corporal.

Isso porque uma mulher permitiu que sua amiga comprasse um secador de cabelo e um telefone celular usando seu nome, totalizando prestações de R$270. Porém, faltando três prestações para quitar a dívida, a amiga parou de pagar. E o nome de quem foi para o SPC? Isso, da mulher que a ajudou.

Bom, já não bastasse isso, a mulher que está negativada procurou a outra para cobrar a dívida e resgatar seu crédito no mercado. Mas, não deu certo. Elas entraram em discussão e, depois, em agressões físicas. E tome gente machucada, blusa rasgada e mordida no entrevero.

Uma amiga da mulher que está negativada estava na conversa e acabou tentando intervir para separar a briga e, assim, acabou se envolvendo também, tanto batendo como apanhando na contenda.

Pelo menos a mulher acabou reconhecendo que deixou de pagar as dívidas, alegando que ficou desempregada. E as três envolvidas figuraram como autoras e vítimas dessa confusão toda que, provavelmente, só vai se desenrolar na justiça.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: