Vigilante flagra mulher entrando em motel e caso termina BO

O que você faria se fosse vigilante noturno e, durante o trabalho, avistasse a sua esposa entrando num motel com um homem que ela conheceu num forró enquanto você trabalhava? No mínimo, iria brigar. Pois em Frutal, por volta das 2h30 aconteceu algo assim. Mas o homem traído foi racional, até certo ponto.

Ele relatou para a PM que estava em sua moto, trabalhando, quando viu a esposa entrando num motel em um carro na companhia de outro homem. O vigilante foi até ao local e impediu que ambos entrassem no estabelecimento e, em seguida, o rapaz do carro levou a mulher até à casa dela.

Pouco depois o vigilante chegou e foi conversar com a mulher e, nesse momento, teve início uma discussão. O ponto de divergência da história está a partir daí. A mulher alega que foi ligar para a polícia e o homem tomou o telefone das mãos dela e atirou no chão, quebrando o aparelho.

O homem alega que ela pegou o telefone para ligar novamente para o rapaz que estava no carro e, nesse momento, irritado, ele tomou o telefone e atirou no chão.

De qualquer jeito a PM foi acionada, esteve no local e registrou ocorrência de dano. Já o problema familiar… bom, aí é com o casal, né?

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: