Secretaria de Saúde se reúne com diretoria do Asilo Pio XII

Por Assessoria de Comunicação da SMS
Atendendo a um pedido feito pela instituição, na manhã de quarta-feira, dia 16 de março, a Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Xavier Silva Barbosa, se reuniu com diretores, membros e colaboradores do Asilo Pio XII.
Durante o encontro, foram apresentadas à titular da pasta as principais necessidades da instituição relacionadas à saúde tais como ajuda de custo por parte do município com suplemento alimentar, medicamentos, fraldas e atenção médica. “Solicitei um relatório das demandas à equipe que pretendo levar ao prefeito Bruno Augusto para que juntos possamos estudar uma forma de auxiliar a instituição dentro da legalidade por entendermos a importância que o Asilo representa à nossa comunidade”, informa.
De acordo com a coordenadora, a irmã Cecília Azevedo de Melo, O Asilo que este ano completa 60 anos de fundação atualmente cuida de 51 idosos entre homens e mulheres. Para ela, foi importante a reunião porque a secretária Patrícia Xavier pode conhecer como é o funcionamento e estar ciente das principais necessidades de manutenção da entidade.
“Ela foi solícita e atenciosa. Estamos confiantes que o município por meio da Secretaria de Saúde possa nos auxiliar na continuidade dos cuidados para com os nossos idosos”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: