Mulheres se atracam em bar durante a madrugada e caso termina na Delegacia

Por volta das 4h dessa segunda-feira a PM foi acionada em um bar na avenida JK onde havia pelo menos duas mulheres brigando e se agredindo. De acordo com informações, a briga começou quando uma das envolvidas, uma vendedora de 25 anos, encontrou uma trabalhadora autônoma, de 23 anos, no local. Elas já possuíam uma rixa antiga devido a um homem com quem as duas se relacionaram.

Na madrugada de hoje a vendedora relata que estava com amigos no bar quando a outra mulher chegou e iniciou uma provocação mútua entre as duas. Em determinado momento, na troca de provocações, a autônoma teria levantado da mesa e ido em direção à vendedora, dando início à confusão e briga.

Um homem que estava no local teria entrado no meio da confusão e ainda dado empurrões e puxões de cabelo na vendedora de 25 anos, sendo que a briga entre os três foi separada por outros frequentadores do bar. Nessa confusão a vendedora acabou perdendo sua bolsa, onde estavam seu telefone celular, documentos pessoais, chaves de casa e cartão bancário.

Já a autônoma de 23 anos relatou para os policiais que foi provocada pela vendedora, que passou a falar mal dela e de seus filhos, momento em que ela se dirigiu até à outra mulher e teve início a briga. Já o homem afirmou que só entrou no meio da confusão com a intenção de separar as duas mulheres que brigavam, negando ter agredido qualquer uma delas.

Todos os três envolvidos estavam embriagados, sendo que as duas mulheres tiveram escoriações e o homem não sofreu nenhum ferimento. Elas passaram por atendimento médico e em seguida o trio foi para a Delegacia prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: