Mulher é presa após agredir e ameaçar a tia no N.Sra. Aparecida

Uma mulher de 30 anos foi presa após xingar e ameaçar por duas vezes a sua tia, de 57 anos, na noite de ontem. A vítima contou que a sobrinha reside com ela em sua casa e, ao chegar da rua, totalmente embriagada, passou a xingar a tia de “cobra”, “biscate”, “prostituta”, entre outras palavras. Em seguida, deu um tapa no rosto da vítima e só cessou as agressões quando o marido da vítima separou a briga e levou a esposa para um quarto, trancando a porta para a autora não entrar.

Inconformada ela se apoderou de uma faca de cozinha e passou a tentar entrar no quarto, inclusive chutando uma porta de vidro e dando socos na porta da casa para tentar chegar à tia e continuar com as agressões. Ela acabou se ferindo e foi levada para o hospital Frei Gabriel pelo Corpo de Bombeiros. A PM registrou a ocorrência e num primeiro momento não conseguiu conduzir a agressora para a Delegacia, já que estava em observação médica.

No entanto, horas depois, a PM foi novamente chamada na casa porque a mulher, ao deixar o hospital, voltou para casa um podão e passou a ameaçar novamente a tia. Dessa vez a PM conseguiu chegar e prender a autora das agressões, que foi conduzida para a Delegacia para demais providências junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: