Ladrões rendem casal em roubo a fazenda na zona rural de Frutal

Um casal foi rendido e trancado dentro do banheiro de uma casa na zona rural de Frutal em mais um assalto à fazenda registrado no município. De acordo com informações, na noite de ontem a PM foi acionada na Fazenda Ponte Nova e Marimbondo onde o homem de 54 anos e a mulher de 46 foram rendidos por volta das 22h10, quando um homem pulou a porteira e partiu para cima do casal.

O homem chegou a pedir que a mulher se trancasse dentro de casa e entrou em luta corporal com o assaltante, que era alto e de cor branca. Durante a briga mais três assaltantes chegaram no local e dominaram o homem. Um dos ladrões estava com um revólver e passou a fazer ameaças de morte caso ele continuasse a reagir ao assalto.

Conforme as vítimas, os assaltantes passaram a fazer perguntas que davam a entender que possuíam informações privilegiadas sobre a fazenda. Após revirar a casa, fugiram levando uma S10 2.8 de cor branca e placas MVR-6556, de Frutal-MG; R$650 em dinheiro, quatro folhas de cheque que totalizam R$25 mil, nominais a uma empresa e uma pessoa física, cinco anéis (duas alianças em ouro e três folheados), calças jeans, TV de tela plana de 32 polegadas, duas bombas hidráulicas, ferramentas, documentos pessoais e bancários das vítimas, além de telefone celular, roupas femininas e uma bolsa.

Durante o atendimento da ocorrência o filho do casal relatou que entre as 21h e 22h conduzia seu caminhão carregado com novilhas e cavalos e suspeitou que estaria sendo seguido por um outro carro e, com receio, acabou entrando em uma estrda vicinal que dá acesso a uma fazenda no município de Comendador Gomes, sendo que em determinado momento o carro chegou a emparelhar com o caminhão, mas, devido as condições da estrada rural, acabou retornando e desistindo da abordagem. Logo após se desvencilhar desse carro foi informado do roubo na casa de seus pais, acionando a PM e se dirigindo para o local.

Todas as características físicas dos assaltantes foram registradas e o caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: