Homem agride garota de programa a marteladas

Uma garota de programa acionoi a PM após ser agredida a marteladas por um cliente na noite de ontem, dia 22 de março. Ela contou que estava no ponto onde costuma trabalhar, na avenida Goiás, quando um homem a contratou. Ela foi com ele até à casa dele, no bairro Princesa Isabel e, chegando lá, seu cliente disse que iria tomar banho.

Ao sair do banheiro ele foi procurar a carteira dele e não achou. Ele então passou a acusar a garota de ter furtado sua carteira e, mesmo com a negativa dela, passou a revirar os pertences da mulher. Ao não encontrar a carteira, ele se apoderou de um martelo e passou a desferir vários golpes contra ela, atingindo principalmente a região das costas, além de dar vários socos em sua cabeça.

Com medo, a mulher disse que pagaria para ele o dinheiro perdido, sendo que o homem a colocou dentro de um carro e saiu dirigindo. Nesse tempo a mulher conseguiu contato com a mãe dela e pediu R$600 emprestados, que foram transferidos via PIX para a conta de um terceiro envolvido que o agressor encontrou na rua.

Em seguida o home a abandonou num bar do Princesa Isabel, momento em que ela conseguiu contato com a irmã e pediu por socorro, além de acionar a Polícia Militar. A garota foi socorrida ao hospital Frei Gabriel e repassou todas as informações para a Polícia Militar. O agressor não foi encontrado até o encerramento da ocorrência, no entanto, o caso prossegue com investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: