Garotinha de 5 anos perde a vida em acidente doméstico com álcool

Frutal vivenciou uma tragédia que tirou a vida da pequena Maria Fernanda Camargo, de 5 anos. Ela acabou sendo atingida pelas chamas de uma churrasqueira enquanto estava com sua mãe, na casa dos avós maternos na noite da última quarta-feira. Não se sabe exatamente a dinâmica do acidente, apenas que, em determinado momento, o fogo acabou “pulando” atingindo o corpo da menina, que sofreu graves ferimentos.

A garotinha foi socorrida ao hospital Frei Gabriel, onde recebeu primeiros socorros e transferida para São José do Rio Preto (SP), com urgência, na madrugada de quinta-feira. Infelizmente a extensão dos ferimentos provocados pelo fogo era grande e a pequena Maria Fernanda não conseguiu sobreviver, apesar de todo auxílio médico.

A mãe da criança também está seriamente ferida, já que tentou apagar as chamas. Ela permanece internada no hospital Frei Gabriel a espera de vaga para atendimentos especializados. Os avós da criança também se feriram, porém, com menos gravidade.

A pequena Maria Fernanda foi velada no Velório Municipal de Frutal e sepultada no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande (Lagoa Seca), em Fronteira. Os médicos liberaram a mãe da criança para a cerimônia de despedida, sendo que em seguida ela voltou para internação no hospital.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: